Para cada copo de água, três folhas de gelatina.
Na água fervendo, põe-se açúcar a gosto, com qualquer essência (ex: groselha).
À parte cortar as folhas de gelatina, juntar a água e deixar dissolver (no fogo).
Despejar em pratos ou em cálices.
Pode por frutas em compotas, frutas frescas, ou servir simples.
Pode substituir parte da água por calda de doce ou fruta.
Depois de morno vai à geladeira até adquirir consistência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário