- 3 xícaras de açúcar
- 3 xícaras de farinha de trigo
- 1 xícara de manteiga
- 1 xícara de leite
- 6 ovos
Modo de preparo:
Bater as claras, juntar as gemas. Bater a farinha de trigo e a manteiga. Bater bem.
Por em uma forma grande untada com manteiga.
O forno não deve ser quente demais e se amarelar antes de estar assado, cobre-se com papel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário