- 6 ovos
- 2 colheres bem cheias de manteiga
- 2 xícaras de açúcar
- 1 xícara de leite
- 3 xícaras de farinha de trigo
- 1 colher de fermento
Modo de preparo:
Bater as claras, juntar as gemas, o açúcar, a manteiga, a farinha e, por último, o fermento.
Estender a massa em um tabuleiro untado e povilhado com trigo.
Depois de assado, cortar em quadrados e glacear com chocolate ou com creme branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário