- 6 ovos inteiros, com as claras batidas em ponto de neve
- 1 colher (sopa) de trigo
- 1 calda feita com três xícaras de açúcar e uma de água, em ponto de bala
- 1 coco ralado (inteiro)
- 1 colher de manteiga
Modo de preparo:
3 ovos inteiros e 3 gemas
Na calda mistura-se depois de retirada do fogo, 1 colher de manteiga. Depois de morno, mistura-se os ovos batidos. Dissolve-se em um pouco de água uma colher de trigo.
Em seguida mistura-se o coco.
Por último as claras em neve.
Assa-se em banho maria: forma untada com manteiga ou calda queimada
Nenhum comentário:
Postar um comentário